sábado, 24 de outubro de 2015

Aviso sobre os posts: Japão...


Hello Minna-san! Tenho um aviso pra quem gosta dos posts japoneses (que infelizmente são poucos),  e espero que entendam, prestem ATENÇÃO, eu resolvi parar de postar sobre o Japão e vou explicar o porque:

-Não dá pra conciliar com os outros posts:
Ou seja eu não consigo combinar eles com os posts coreanos, e acaba ficando bagunçado.

-Poucos posts:
Infelizmente eu queria postar com mais frequencia coisas japonesas, mas acabo focando só na Coreia e isso me desaponta um pouco às vezes.

-O público:
Eu não ligo sobre esses posts terem poucas views, por que eu levo em consideração, os que leram por isso eu continuava a postar, mas esses posts ficam espremidos em tanto post coreano, então resolvi parar.

MAS O QUE VAI ACONTECER?!

E o seguinte eu resolvi fazer assim em vez de misturar os dois, vou deixar os dois separados (como assim?), eu ainda estou pensando na idéia de criar um blog só pra esse público (mas você não consegue nem manter o MLW atualizado, imagine dois?!), bom eu ainda to pensando, mas se realmente criar, eu vou dar meu máximo mesmo de verdade pra poder manter os dois, eu sei que não sou muito responsável (não mesmo...), mas vou começar a tomar jeito! E ainda mais daqui a pouco, as férias tão chegando aí, e vou aproveitar pra encher os blogs de posts! Mas se acalmem não vou excluir os posts japoneses ainda vou deixar aqui pra quem ainda quiser ler! U3U

Eu ainda vou rearrumar os horários de posts! Espero que entendam os motivos. Kissus&Hugs pra todo mundo!
^   ^
O3O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PLÁGIO, PLÁGIO É CRIME!
E para quem quiser comentar só precisa seguir às seguintes regrinhas:
1 - Não ofenda os outros, cada um tem sua opinião
2 - Não comente palavrões, se não o comentário vai ser excluido!
3 - Comente o que quiser, e fale sua opinião, e o que acha, críticas são permitidas, afinal esse blog precisa da opinião do leitor para mudar.

Posts Relacionados