sábado, 24 de outubro de 2015

Vocês não tem nem ideia do que eu criei!!


  안여하세요! Encerrando o dia com um ultimo aviso!! TOMEI CORAGEM NA CARA E CRIEI UM ASK, YEHET! Eu ainda tava cogitando essa ideia, porque eu tava querendo arrumar um jeito de interagir com o pessoal aqui do blog! Vocês não sabem a vontade que tenho de conversar com vocês, o dia que alguém comentar alguma coisa aqui no blog, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida! Então pensando nisso resolvi criar esse ask, eu ainda estou me acostumando...Então continuando, vocês podem perguntar o que quiserem, nada de coisa ofensiva!

Algumas coisas:
Pode ser que alguns não queiram que eu veja o perfil (o que é totalmente normal!), então eu peço que vocês escrevam: -don't see, pra eu poder saber ok?


Se eu não responder a pergunta na hora, não fiquem chateados ok? Provavelmente é porque eu estou ocupada, mas vou responder o mais rápido que puder!

Meu maior medo de criar o ask é acabar no vácuo, criando expectativas, então espero que vocês perguntem, eu não faço isso por mim, é simplesmente minha VONTADE ENORME de poder conversar com vocês! Não me deixem sozinha e corram pro Ask agora u-u Aguardo vocês lá!

O melhor de tudo é que da pra perguntar anonimamente!

Meu Ask: Aqui!

Eu ainda tô pensando em criar mais coisas do tipo pra poder conversar com vocês!
Vocês nem imaginam como eu estou animada! Vejo vocês no próximo post!
Kissus&Hugs O3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PLÁGIO, PLÁGIO É CRIME!
E para quem quiser comentar só precisa seguir às seguintes regrinhas:
1 - Não ofenda os outros, cada um tem sua opinião
2 - Não comente palavrões, se não o comentário vai ser excluido!
3 - Comente o que quiser, e fale sua opinião, e o que acha, críticas são permitidas, afinal esse blog precisa da opinião do leitor para mudar.

Posts Relacionados